Enxaqueca-Causas, Sintomas, Tratamentos, Remédios

Algumas pessoas sofrem com problemas de saúde, que acabam interferindo na sua vida, causando inúmeros problemas, inúmeros chateações, e tudo mais.

Um problema bem comum entre muitas pessoas é a enxaqueca, que afeta a homens e mulheres, causando muitas dores, muitos incômodos, muitas chateações e também, fazendo com que muito dinheiro com remédio seja gasto.

O que é a Enxaqueca?

A enxaqueca é uma doença crônica, que afeta cerca de 18% das mulheres e 6% dos homens, causando muitas dores. Essas dores são sinal de que algo não esta bem no corpo, que existe alguma coisa errada e que é necessário muito mais atenção.

Mas, não adianta sair por ai falando que você tem enxaqueca, sem saber se é realmente isso que acontece, nem sempre uma dor de cabeça é sinônimo de enxaqueca, pode ser diversos outros problemas, por isso mesmo, é necessário procurar um médico, conversas e verificar quais as razoes dessas dores.

Características da enxaqueca:

A enxaqueca se caracteriza por dores de um lado da cabeça, uma dor pulsante ou latejante, crises intensas de dor, que prejudicam suas atividades diárias, náusea, vômitos, sensibilidade a luz e diversos outros sintomas.

Outros sintomas comuns, são luzes piscando, manchas brilhantes e visão borrada ou muito escura, isso é um sinal de que existe algo de errado em seu sistema nervoso, e ele esta apresentando sintomas.

Causas

As causas podem ser as mais variadas possíveis, desde estresse, ate mesmo, hereditariedade, por isso mesmo, é super importante procurar um médico, realizar exames, verificar suas dores e tudo mais, para que os motivos referente as dores sejam descobertos, deixando assim, você livre das dores.

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!