Promoção Ricardo Eletro, Dia Dos Pais, Participar

ricardo eletroO dia dos pais está chegando e é mais uma daquelas datas, onde as empresas e lojas fazem infinitas promoções  e concursos culturais.
Um dos concursos já foi lançado e é da Ricardo Eletro, uma loja bastante popular que tem se disseminado cada dia mais, por seus produtos de segmentos diversificados, dos quais podemos citar: beleza e saúde, brinquedos, cama, mesa e banho, cine e foto, dvds e blu-rays, eletrodomésticos, eletrônicos, eletroportáteis, esporte e lazer, ferramentas e jardim, games, informática, livros, perfumaria e cosméticos, relógios, telefonia e utilidades domésticas.
O concurso da Ricardo Eletro denominado de "Vale tudo para agradar seu pai" dará a você que participar do concurso a chance de concorrer a uma televisão 3D e um home theater.
Gostou do concurso? Quer saber como participar? Então, confira agora mais informações!
Para participar desse concurso, basta que você seja criativo e responda a seguinte frase "O que você faria para presentear o seu pai?". Dentre todas as respostas que serão avaliadas pela equipe da Ricardo Eletro, a melhor dará ao vencedor ou vencedora os prêmios mencionados anteriormente.
Se você quer participar desse concurso, você deverá se cadastrar no hotsite da Ricardo Eletro criado especialmente para o concurso. O acesso ao hotsite é muito simples, bastando acessar pelo link a seguir http://www.ricardoeletro.com.br/Hotsite/Especial/2452
O concurso cultural iniciou em quinze de julho e terminará em catorze de agosto de 2011.
Para saber mais a respeito, acesse o site e leia atentamente ao regulamento do concurso que é de extrema importância aos participantes, pois lá estão contidas informações com quantidade de caracteres máxima para a frase, prazo de entrega dos prêmios e outras informações relevantes.
Comece a pensar em uma boa resposta e cadastre-se no site, pois os prêmios, sem dúvida, valem muito a pena.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber qual marca e td sobre o notebook, qu esta na promoçao para o dia dos pais, queria que me mandassem por email. barbara-ricelly.dias@hotmail.com

    ResponderExcluir

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!